Trailler de ‘Death Comes to Pemberley’

Acabo de descobrir o trailer de Death Comes to Pemberley:

 

O que vocês acham? Principalmente aqueles que leram o livro?

Detalhes: canal BBC1 agendou para o dia 26 de dezembro a estreia da minissérie Death Comes To Pemberley, adaptação de Juliette Towhidi da obra de P.D. James que, por sua vez, utiliza os personagens de Orgulho e Preconceito, obra de Jane Austen, para narrar sua história. A história acompanha Elizabeth (Anna Maxwell Martin, de The Bletchley Circle) e o Sr. Darcy (Matthew Rhys, de The Americans) que, seis anos após os fatos ocorridos no livro de Austen, vivem em Pemberley com seus dois filhos. No momento em que organizam um baile, eles são surpreendidos por Lydia (Jenna-Louise Coleman, de Doctor Who), irmã de Elizabeth, que chega com a notícia de que seu marido George Wickham (Matthew Goode, de Dancing on the Edge) foi assassinado. Uma investigação tem início levantando suspeitas e revelando segredos. No elenco também estão Rebecca Front (The Thick of It), James Fleet (Little Dorrit), Penelope Keith, Joanna Scanlan (The Thick of It e Getting On), Eleanor Tomlinson (The White Queen),James Norton, Tom Ward (Silent Witness) e Trevor Eve (Waking the Dead). A minissérie tem três episódios produzidos pela BBC Drama em parceria com a Origin Pictures e apoio financeiro da Screen Yorkshire.

Fonte: Veja.com

 

2 thoughts on “Trailler de ‘Death Comes to Pemberley’

  1. Dindi Angel 22/03/2014 / 12:12 AM

    Não li o livro que baseiam a série e como não costumo julgar as coisas pelas adaptações então não posso falar muito da história em si, na vdd esse mundo de spin-offs de OeP são tão ridículos, na vdd é só uma maneira de lucrar em cima de uma obra brilhante feita a 200 anos atrás. Em um mundo onde livros são divididos em séries, um volume único é visto como pouco para se lucrar, tem que inventar versões e baboseiras para se ganhar mais dinheiro.

    Sobre a série o q eu tenho a dizer é que achei tosca, salvo pela atuação e presença inigualável de Matthew Goode, sendo incrível como sr. Wickham e a Lydia que foi a única nessa história fiel a personalidade da original, pq de resto… Lizzy ridícula, tanto a escolha da atriz, feia, morta e sem sal, quanto a desenvoltura do seu personagem que como sabemos é a principal da história. Na série ela é medrosa, deprimida, sem a alegria característica da personagem e sem a perspicácia e a independência característicos dela, pouco se destacou, se ela não tivesse descoberto por um sexto sentido sei lá o verdadeiro culpado e feito seu papel “heróico” de levar a carta de alforria de Wickham aos 45 do segundo tempo, garanto que tinha entrado e saído com a mesma significância que teve uma das empregadas.
    Sr. Darcy, melhorou um pouquinho sua atuação, nos últimos capítulos, mas faltou altivez e o tal ar taciturno que lhe é peculiar, muito risonhoso e sem poder de decisão que é a sua marca.
    Coronel Fitzwilliam, sabe Deus pq colocou ele nessa posição estranha de gostar da Georgiana se ele era tutor dela junto do Darcy e pior, mudar tanto a personalidade dele e fazer ele brigar, por nada, com seu primo tão amado e que no livro original o seguia tão cegamente.
    Sr. Bingley nem vi as caras, tadinho, merecia ter aparecido pra dar um viço na história.

    Bom achei a história fraca, sem fidelidade aos personagens e nada haver.
    O sr. Bennet, acabaram com ele, o caracterizaram como um banana, o que foge tanto da realidade do homem sossegado sim, mas genioso e inteligente que é o que descreve o livro.
    Se vão fazer um spin off que pelo menos siga a características reais dos originais, não fazer outra história com outros sujeitos como foi feito nesse…
    Só minha opinião

    Gostar

  2. Adriana Zardini 28/03/2014 / 11:24 AM

    Dindi, eu te confesso que até hoje ainda não assisti… acredita? Não tenho como opiniar, infelizmente!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s