Razão e Sensibilidade e os Monstros do Mar

Tive que sair do meu repouso, pois não me aguentei de tanto rir ao receber um recado de minha amiga Luciana Campelo. Não bastasse uma versão de Orgulho e Preconceito e Zumbis, agora temos Razão e Sensibilidade e os Monstros do Mar. Não é para achar graça?

Suspeito que os heróis criados por Jane Austen já não estão satisfazendo mais os leitores mais desesperados, que agora decidiram colocar seres sobrenaturais nas obras de Jane! 🙂
O nome livro traz seres marinhos que assombram os personagens de Razão e Sensibilidade! O livro é assinado por Jane Austen e Ben H. Winters. Dá para acreditar?
Segundo o site EW.com o livro estará nas livrarias (americanas possívelmente) em 15 de setembro. O livro terá quinze ilustrações (duas delas cedidas pela editora e mostradas aqui no blog) e um guia de leitura.

Segundo o autor, o livro não é repetitivo porque não segue a linha de vampiros (tão em moda atualmente) e mostra outro tipo de monstros: uma lagosta mutante que causa o maior alvoroço, polvos com tentáculos reluzentes e piratas (ele confessa que não resistiu aos piratas).
Ainda segundo o autor, o livro é 60% Jane Austen e 40% sua autoria.

Na minha opinião, a capa do livro está mais para Persuasão do que para Razão e Sensibilidade, mas tudo bem, eles só fazem de zoação mesmo…

Se você quer dar boas gargalhas, aconselho assistir o vídeo do livro, com monstros digitalizados! Isso demonstra que estão se esforçando muito para agradar! 🙂

Após assistir o vídeo, não pude deixar de rir do triste fim de Willoughby! LoL
Advertisements

2 thoughts on “Razão e Sensibilidade e os Monstros do Mar

  1. Esther 28/08/2009 / 8:13 AM

    ILAAAAAAAAAAARIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…me acabei de tanto rir……..muita falta do que fazer.

    Gostar

  2. luciennemachado12 30/09/2013 / 10:00 PM

    Pois é sempre fico sem muita vontade de ler essas edições tipo Jane Austen e zumbis,monstros,vampiros…haha Mas tenho amigas que leram e dizem que é tão divertido,que acabo parando para pensar,mas devo confessar,que ainda,não li,quem sabe qualquer dia! 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s