Persuasão da LPM

Vocês já repararam como Jane Austen está cada mais fazendo sucesso aqui no Brasil? Dando continuidade aos lançamentos de livros, a Editora LPM nos informa sobre o lançamento de Persuasão, traduzido por Celina Portocarrero. A capa segue o estilo vintage e está muito bonita!

Resumo da edtiora:

Anne Elliot, a heroína de Persuasão, é uma nem tão jovem solteira que, seguindo os conselhos de uma amiga, dispensara, sete anos atrás, o belo e valoroso (porém sem título nobiliárquico e sem terras) Frederick Wentworth. No entanto, o futuro sentimental e financeiro de Anne não é muito promissor, e quando o destino a coloca frente a frente com Frederick, agora um distinto capitão da Marinha britânica, reflexões, conjunturas e arrependimentos são inevitáveis.

Concluído um ano antes da morte de Jane Austen e publicado postumamente, seu último romance, que contém fortes elementos autobiográficos, aborda o risco de se dar conselhos – e de se segui-los. Com toda graça, humor, leveza, ironia e ousadia de estilo de suas obras mais conhecidas, Persuasão, originalmente publicado em 1818 num mesmo volume com A abadia de Northanger, é uma bela despedida daquela que pintou a vida e as agruras femininas em uma sociedade patriarcal como nunca antes e nunca depois.
Anúncios

4 thoughts on “Persuasão da LPM

  1. Prii 10/06/2011 / 3:03 PM

    Mais um ótimo lançamento! Adoro as capas da LPM, são muito lindas! *-*

    Gostar

  2. Viviane 10/06/2011 / 5:08 PM

    Lançamento pra quando??? Vcs sabem???
    Beijos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s