Duas vezes Mr. Darcy

Segundo dica da Vanessa, a página portuguesa Vousair.com informou que os ex-Darcys, Colin Firth e Matthew Macfadyen, estarão juntos no próximo filme do diretor Michael Winterbottom, The Promised Land, que se passará na Palestina logo após o fim da Segunda Guerra mundial. O filme deverá estar pronto em 2011.
Farto de Mr. Darcy

E por falar em Mr. Darcy, segundo a página International Business Times, Colin Firth está farto de ser sempre lembrado como o personagem que lhe deu fama: “não estou nem um pouco interessado em Orgulho e Preconceito e nunca mais o assisti desde aquela época”. E desabafou: “a palavra Darcy é como um fantasma que não me deixa em paz, como um daqueles apelidos de escola que perseguem a pessoa por anos a fio. É como se eu nunca tivesse existido antes de Orgulho e Preconceito. Fui aclamado como a nova revelação, mesmo tendo começado dez anos antes”.
Anúncios

5 thoughts on “Duas vezes Mr. Darcy

  1. Shoujofan 21/02/2010 / 8:59 AM

    Tadinho! Ele parece não conseguir sair da fase “Nao sou Spock” do Leonard Nimoy. Seria bom se reconciliar com Mr. Darcy. Eu até entendo o sentimento, mas o papel que lhe deu maior destaque foi esse e ao aceitar reprisá-lo em forma de paródia, ele somente reforçou a imagem.

    Gostar

  2. Adriana Zardini 21/02/2010 / 9:42 AM

    Valéria, acho que isso acontece com alguns atores, veja o Hugh Grant por exemplo: você consegue imaginá-lo no papel de um exterminador do futuro? 🙂

    Gostar

  3. amcm49 21/02/2010 / 6:17 PM

    Caramba! A cada dia ouvimos mais informações desencontradas! Eu estava me lembrando de uma reportagem com o Colin Firth em que ele afirma que existiram três mulheres incríveis em sua vida: sua mãe, sua esposa e Jane Austen! E agora leio que ele execra a lembrança de Mr. Darcy! Vai entender…

    Gostar

  4. Carol Ribeiro 22/02/2010 / 12:06 PM

    Deve ser um pouco cansativo mesmo, mas acho que ele deve se referir aos jornalistas a la Bridget Jones (me refiro a entrevista que a personagem fez com o Colin Firth e que está nos extras do Bridget Jones 2, hilária! Ela fica perguntando sobre a camisa molhada… Já viram?)
    Mas agora com as indicações do A Single Man, isso deve mudar um pouquinho.
    E Oba! Temos um forum agora! 🙂

    Gostar

  5. Elaine 22/02/2010 / 10:50 PM

    Acho que ele é grato a Jane Austen pelo fato de ter sido através da obra dela que ele passou a ser reconhecido por um público maior. Por outro lado, ele está farto de ser confundido por um único personagem entre tantos que ele já interpretou. Isso para um ator deve ser de matar! Mas, como já falaram antes, ele mesmo aceitou “reviver” Mr. Darcy em Bridget Jones. Pelo visto, o dinheiro falou mais alto.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s