Sanditon – 2a temporada

A 2.ª temporada de Sanditon vai ter a sua estreia no dia 20 de março, na PBS.

Adaptada do último romance inacabado de Jane Austen e desenvolvida por Andrew Davies, Sanditon começa a sua história com a jovem impulsiva Charlotte Heywood (Rose Williams), quando se muda da sua casa rural para Sanditon, uma tranquila vila piscatória. É aí que conhece o bem-humorado e charmoso Sidney Parker (Theo James).

Com a saída de James do elenco, a 2.ª temporada vai explorar novos romances e aventuras para Charlotte, quando ela regressa a Sanditon acompanhada pela irmã mais nova, Alison (Rosie Graham). Alison rapidamente atrai a atenção de dois pretendentes, o Capitão Declan Fraser (Frank Blake) e o Capitão William Carter (Maxim Ays). Entretanto, Charlotte começa um novo trabalho bastante exigente como governanta de Augusta Markham (Eloise Webb) e Leo Colbourne (Flora Mitchell) e é onde acaba por cruzar-se com Alexander Colbourne (Ben Lloyd-Hughes).

Relembramos que a série tinha sido cancelada pela emissora britânica ITV em 2019. No entanto, o sucesso de audiências de Sanditon depois da emissão nos Estados Unidos, levou a PBS e a Britbox a resgatarem a série até à 3.ª temporada.

Aqui no Brasil, a série é exibida pela Globo Play.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s