Orgulho e Preconceito e Zumbis

Olá pessoal, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas à todos pelo meu sumiço. Além da correria do dia-a-dia eu tive uma intoxicação alimentar e fiquei de ‘molho’ por alguns dias.
Vou tentar atualizar o blog, à medida que eu puder me conectar à internet, ok?
*****
Uma novidade no mercado brasileiro é o lançamento de Orgulho e Preconceito e Zumbis, já divulgado aqui no blog, porém inteiramente em português, lançado pela Editora Intrínseca. Lançamento previsto para 22/03/2010. Fonte: Livraria Martins Fontes
Sinopse Completa

No romance clássico, a autora iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: “É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa”. Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios? Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen numa deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, ‘Orgulho e preconceito e zumbis’ transforma uma obra-prima da literatura mundial em outra história.
Dados técnicos:
Editora: INTRINSECA
Edição: 1ª EDIÇÃO – 2010
Numero de páginas: 320
Preço: 29,90
*****
Para quem assina o The Biography Channel, fique atento(a), será exibido um programa sobre Jane Austen! O canal está fazendo uma programação especial no mês de março em homenagem ao dia internacional da mulher e nossa amada escritora está incluída. Veja abaixo a programação:
Dia 19/03 – 16:00 e 20:00
Dia 20/03 – 04:00
 
 
Sinopse: Ela foi uma mulher que levou uma vida normal como a de muitas outras pessoas de sua época: com momentos felizes, momentos tristes e momentos de paixão. No entanto, nunca se imaginou que suas obras se destacariam a tal ponto, que serviriam de inspiração para milhares de pessoas ao redor do mundo. Nunca se imaginou que com suas histórias de amor, ela tocaria o coração de uns e encheria de esperança o coração de outros.

Vídeos disponíveis no site internacional do canal, clique aqui.
 
 

Anúncios

8 thoughts on “Orgulho e Preconceito e Zumbis

  1. Shoujofan 16/03/2010 / 1:53 AM

    Tsc… Tsc… Só porque eu comprei o meu na semana passada. 😛

    Gostar

  2. Adriana Zardini 16/03/2010 / 8:41 AM

    Valéria, eu ganhei o livro de presente da Tânia há algum tempo, mas ainda não tive tempo para ler… 😦

    Gostar

  3. .:.A Luciana.:. 16/03/2010 / 12:09 PM

    Oi, Adriana!

    Vi que você tem a coleção de Livros da Jane Austen da editora Dover Publications. Não consigo encontrar muitas informações sobre esta coleção nos sites brasileiros, e vi no próprio site da editora que os livros são recomendados para leitores de onze anos em diante (?!) o que me fez pensar que o inglês não é avançado. Gostaria de presentear uma amiga com esses livros, ela é fã de Jane Austen e já fez mestrado em língua inglesa… não queria correr o risco de comprar estes livros e perceber só depois que o “nível” do inglês desses livros é básico.

    Se você puder me responder em algum dos meus blogs (Vagabond of The Western World ou o Luluzices) ou então por e-mail (lukissbonfim@gmail.com) eu agradeceria imensamente.

    Desde já, agradeço!

    Luciana.

    Gostar

  4. Adriana Zardini 16/03/2010 / 12:11 PM

    Luciana,
    os livros da Dover são unabridged, ou seja, foram impressos na íntegra, do jeito que Austen escreveu. Uma criança de 11 anos, nativa dos EUA, já é fluente na língua para ler os livros de Austen. Entende?

    Gostar

  5. .:.A Luciana.:. 16/03/2010 / 12:29 PM

    Muuuuuito obrigada tanto pela informação quanto pela atenção! Ajudou muito!

    Abraço!

    Gostar

  6. Natallie 16/03/2010 / 1:41 PM

    Será que vale a pena gastar dinheiro nesse livro???? Tem tantas outars coisas melhores sobre Austen que eu ando louquinha pra comprar… Quem já leu, me avisa se é bom.

    Gostar

  7. Adriana Zardini 16/03/2010 / 1:47 PM

    Natallie, eu ainda não li este livro. Ganhei de presente da Tânia, que por sinal não gostou…

    Se você estiver disposta a investir em livros sobre Jane eu te aconselho a guardar seu rico dinheirinho. Se você quer se divertir, pode comprar! 🙂

    Gostar

  8. Lília :-) 26/03/2010 / 10:00 PM

    Eu sou um dos zumbis…. kkkkkkkk. Não vejo a hora de ter o livro… aliás, vai ser ótimo ver o texto de Jane sob um outro aspecto. Li trechos dos capítulos 1 e 2 na versão online da revista veja… Gostei… 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s