Macfadyen em Private Lives



Segundo informação da Adriana Zardini, está em cartaz no Theatre Royal Bath desde o dia 10 deste mês, a peça Private Lives do dramaturgo, ator e compositor inglês Noël Coward (1899-1973). Estrelada por nada mais nada menos do que Matthew Macfadyen, mais conhecido por aqui pela sua atuação como Mr. Darcy no filme Orgulho e Preconceito (2005), e também pela atriz Kim Cattrall, de Sex and the City, a peça fala sobre o casal Elyot e Amanda que, após cinco anos de divórcio, reencontram-se no sul da França, ambos casados e em lua-de-mel com seus novos companheiros. O reencontro inesperado reacende a antiga paixão de Elyot e Amanda, que se unem novamente sem medo do que isso possa acarretar. Dirigida por Richard Eyre, a peça fica em cartaz em Bath até o dia 20 de fevereiro, e depois vai para o Vaudeville Theatre, em Londres.



Em entrevista ao jornal Telegraph, Macfadyen afirmou que “Coward era extremamente perceptivo com relação ao casamento e ao sexo. Aquele lance do desejo sexual co-existir com a incapacidade de ser feliz é uma experiência universal. Ele mostra como aquelas frustrações mesquinhas podem se tornar opressoras: as pessoas perdem a noção do porquê queriam ficar juntas no início por estarem ocupadas com brigas e em ficarem gritando umas com as outras”. Ao ser perguntado a respeito das semelhanças entre a peça e a sua vida particular – ele conheceu sua atual esposa, Keeley Hawes, na série Spooks, naquela época casada com o cartunista Spencer McCallum – Macfadyen afirma: “eu não relaciono esse aspecto da história à minha vida, sinceramente. É uma questão perfeitamente válida, mas não passou pela minha cabeça”.



Durante a entrevista, o ator também falou sobre a época em que fez Orgulho e Preconceito: “todas as irmãs Bennet estavam se divertindo muito. Era tudo muito aconchegante. Então, eu deveria aparecer lá e ficar emburrado por alguns dias e depois cair fora de novo! E o fato da minha mulher estar grávida na época não ajudou muito, mas eu gostaria de ter curtido mais”.



Bem humorado, Macfadyen termina a entrevista falando sobre a nova versão cinematográfica de Robin Hood, dirigida por Ridley Scott, onde fará o papel do Xerife de Nottingham: “apaguem Alan Rickman das suas cabeças. Esse Xerife de Nottingham é um idiota que está em busca de ouro e que quer se meter nas calcinhas de Maid Marian. Estou com uma peruca idiota, de barba, com cara de camponês e ridículo. Que maravilha!”

Anúncios

6 thoughts on “Macfadyen em Private Lives

  1. Karlinha 12/02/2010 / 12:16 PM

    Nossa amei o post.
    e assim sério o MM, ele é mais bonito em pride and prejudice e em The way live now.Juro.kkkkkkk
    Mais ele e lindoooooo

    Gostar

  2. Elaine 12/02/2010 / 1:15 PM

    É que ele fica melhor de cabelo comprido do que batidinho, como está agora ;o)

    Gostar

  3. Luciana 12/02/2010 / 4:28 PM

    Uau! Amei esta postagem no Jasbra.

    Sou suspeita para comentar, pois acho o MM lindo de todas as formas, de cabelo grande, curtinho, etc…

    Para quem não sabe, ele teve que cortar o cabelo bem curtinho, pois no final do ano passado terminaram as gravaçoes da série “Os Pilares da Terra”, no qual ele interpretou o Monge Phillip e o seu cabelo estava com aquele corte característico de monge, então para deixá-lo igual só cortando curtindo mesmo.

    A peça é um sucesso! Ótimas criticas e uma quimica maravilhosa entre o MM e a Kim Cattrall.

    Amei que o blog lembrou do meu eterno Mr. Darcy.

    bjs

    Gostar

  4. Adriana Zardini 12/02/2010 / 4:35 PM

    Lu, é claro que eu fiz a indicação para a Elaine pensando em você!! 🙂

    Você bem que poderia fazer um resuminho sobre os pilares da terra para a gente postar aqui no blog, hein?

    Gostar

  5. Elaine 12/02/2010 / 5:13 PM

    É mesmo, bem que a Lu poderia escrever algo sobre esse filme. O tema é muito interessante.

    Gostar

  6. Priscilla 18/02/2010 / 8:00 PM

    Realmente ele é lindo de qualquer maneira, enfim eternamente orgulho e preconceito.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s