Colin Firth no SNL

O post é da Samantha Fernandes, que já publicou aqui no blog sobre as continuações baseadas nas obras de Austen.

Para quem nunca ouviu falar do Saturday Night Live, é um programa de humor americano no ar há mais de 30 anos, que todo sábado tem artistas convidados fazendo quadros engraçados. Eu sempre adorei o programa, mas não tenho mais acompanhado as temporadas recentes pois passa muito tarde; adoro ver os atores tirando sarro de si mesmos nos quadros do programa. Adorei a abertura do programa do Colin Firth, e é claro que não podiam deixar Mr. Darcy de fora dessa. Quando assisto coisas desse tipo, acho difícil de acreditar que o Colin não gosta quando fazem referências ao Mr. Darcy, pois se fosse assim acho que ele teria se recusado a mencionar no programa. Esse episódio é 2004.

Eu já tinha assistido o episódio, mas sem legendas. Acho que as legendas em espanhol ajudarão muitas pessoas que não compreendem o inglês. Com vocês Colin firth! Veja aqui a transcrição em inglês dos diálogos.

COLIN FIRTH: Obrigado. Muito obrigado. Obrigado. Estou muito honrado de estar apresentando o Saturday Night Live. Obrigado. É um show que exige talentos que eu nunca infligi a ninguém, até hoje, então estou mais que disposto a fazer uma tentativa. Então, considerem-se bastante avisados.
Agora alguns de vocês podem me conhecer de O Diário de Bridget Jones, onde eu interpreto a alternativa sensata e resistente a Hugh Grant. Ou talvez vocês podem me conhecer do filme Simplesmente Amor, onde eu interpreto a alternativa sensata e resistente a Hugh Grant. E para aqueles de vocês que assistem ao A & E, vocês podem estar familiarizados com Orgulho e Preconceito, onde eu desempenhei o papel de Mr.. .
AMY POEHLER: Mr. Darcy! você não poderia dirigir-me de qualquer maneira possível que me induziria a aceitá-lo.
COLIN FIRTH: OK, eu acho que sei este. Este é (como Mr. Darcy)
Assim eu fui dos oito anos, até os oito e vinte e assim eu poderia ainda continuar a ter sido, se não fosse por você, querida, adorável Elizabeth.
AMY POEHLER: Wooh!
COLIN FIRTH: Essa é uma cena de Orgulho e Preconceito.
Amy Poehler: Sim, é. Wow, Colin todos nós estamos apenas muito animados de ter um ator com formação clássica como você no programa.
COLIN FIRTH: Obrigado.
Amy Poehler: E eu queria mostrar a todas as pessoas aí fora que eu,
Amy Poehler, sou de formação clássica também.
COLIN FIRTH: Bem, bom para você. Assim por diante com o show. . .

Vale à pena assitir o episódio inteiro, que está dividido em partes no youtube. Principalmente a parte 3, onde Colin finge um sotaque americano! 🙂

Você também poderá conferir o Colin falando com sotaque texano, no filme Main Street (já publicado aqui no blog) neste link.
Tradução de Samanta Fernandes:

Anúncios

3 thoughts on “Colin Firth no SNL

  1. Yo 30/11/2011 / 6:10 PM

    Só me responda uma coisa, se é que é possível ter essa resposta:
    Por que, cargas d'água, ele tem que ser tão… tão… tão Mr.Lindo Darcy???

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s