Jane Austen Brasil – 6 anos! Sorteio! – Parte 1

Prezados leitores, em 23 de fevereiro este blog completou 6 anos de existência! E se configura como o primeiro blog em língua portuguesa totalmente dedicado à Jane Austen e em consequência acabou se tornando o blog da JASBRA também.
Infelizmente no início do ano, eu estava envolvida em concursos públicos e doutorado e não pude oficializar as comemorações de uma data tão querida! 
Para conhecer um pouco da história do blog, leia aqui. Decidi colocar os sorteios (sim!! serão muitos!!) durante a copa para dar uma folga para as leitoras atrasadas de Mansfield Park, pois quando estivermos na segunda quinzena de julho começaremos as discussões sobre o livro.
Para começar com chave de ouro, o livro Celebrating Pride and Prejudice! Edição comemorativa dos 200 anos de Orgulho e Preconceito, porém é totalmente em língua inglesa! Veja detalhes do livro aqui e confira a resenha de Luciana Darce aqui
Para participar do sorteio deixe seu nome e email para contato.
Participações até 15 de junho de 2014.

44 thoughts on “Jane Austen Brasil – 6 anos! Sorteio! – Parte 1

  1. Leila Mota 10/06/2014 / 10:03 PM

    Adriana, aproveito para cumprimentá-la pelo contínuo trabalho de divulgação de nossa querida Jane Austen. Leila (leilavm@gmail.com)

    Gostar

  2. Amanda Chieregatti 10/06/2014 / 11:51 PM

    Oláaa!
    Estou participando, com certeza!
    Fico muito feliz por mais um ano de “Jane Austen Brasil”! Eu estudo Jane Austen na minha Iniciação Científica e o blog é suuuuuuper útil, me mantem abastecida com muitas informações relevantes ao meu projeto. ^^

    Nome: Amanda Chieregatti
    E-mail: amandachieregatti@yahoo.com.br

    Beijos

    Gostar

Deixe um comentário