Kit JASBRA 2011

Olá, pessoas! Como estamos? Todos animados para o III Encontro Nacional da JASBRA? Hoje estamos enfim divulgando o kit do nosso encontro e abrindo para a venda dele.

Mas ATENÇÃO! Mesmo quem não irá ao Encontro Nacional poderá adquirir o kit. Será possível também adquirir apenas um dos dois itens do kit. A compra do Kit JASBRA não é obrigatória para quem vai ao III Encontro Nacional da JASBRA!

Agora, vamos ao que interessa não? Eis os detalhes da camisa:

Detalhes da Camiseta: Camisa de malha, 100% algodão e impressão em silk screen (serigrafia). Valor: R$ 17,00 – Tamanhos: Baby-look, P, M, G e GG.

E essa aqui é a bolsa:

Detalhes da Bolsa: Bolsa em algodão cru. Formato: 43 x 40. Impressão em silk. Valor: R$ 15,00.

Agora aqui vai um detalhe crucial… uma das muitas surpresas de que estive falando nos últimos dias… deu para perceber na foto acima da bolsa um monte de coisinhas redondas? É, pois é, olha o que elas são:

  
Sim, amigos! Ouvimos vocês! São buttons!!!
Seguinte: esses buttons que estão aí na foto são um brinde EXCLUSIVO para quem comprar o kit completo, ou seja bolsa + camisa. Nem adianta choramingar ou pedir, porque eles são uma edição limitada. Mas não se preocupem, porque há mais coisas sendo tecidas aqui nos bastidores e em alguns dias teremos outras novidades! 
Então, quem quiser fazer sua encomenda… É só preencher ESTE FORMULÁRIO. O prazo para fazer suas encomendas é, IMPRETERIVELMENTE até o dia 01/11. Não aceitaremos pedidos depois desse dia, afinal, temos que fechar os números para poder mandar a encomenda para a fábrica, ok?
Para quem optar pela opção de receber pelos correios, os pedidos serão despachados após o dia 07 de novembro. Quem não puder vir ao encontro, mas tiver alguém que venha pode pedir para essa pessoa receber por ela, basta nos avisar para que coloquemos na ata. Por fim, as informações de pagamento estão NO CABEÇALHO DO FORMULÁRIO DE PEDIDO.
É isso aí pessoal! Contagem regressiva agora! Falta menos de um mês para nos encontrarmos aqui!!!
E não deixem de se inscrever para o evento! Cliquem na imagem acima para encontrar mais informações e os formulários de inscrição!

13 thoughts on “Kit JASBRA 2011

  1. Rosangela Neres 15/10/2011 / 8:48 PM

    Ai, está tudo lindo e bem feito!! Parabéns, meninas! Já vou encomendar o meu kit 🙂

    Abraços!

    Gostar

  2. Niii 16/10/2011 / 11:14 AM

    Nao vou participar do encontro mais quero o kit completo!!!!!!!!!
    *___________*

    Gostar

  3. Natallie 16/10/2011 / 6:52 PM

    Que lindo esse kit, Adriana! Eu também quero! Pode deixar que já estou preenchendo o formulário 🙂

    Gostar

  4. Natallie 16/10/2011 / 6:54 PM

    Esqueci de pergunta: quanto vai sair o frete? Vai ser por carta registrada, né?

    Gostar

  5. Anônimo 19/10/2011 / 10:02 PM

    Love the Jane Austen paraphernalia and conference logo. I hope that all will go well and that you have a most SUCCESSFUL conference!! Vic

    Gostar

  6. Yonarah 31/10/2011 / 9:33 AM

    Já fiz o pedido faz 3 dias e ninguém me informou ainda como faço o pagamento, continuo esperando, estou preocupada pois amanhã já acaba o prazo e ainda não obtive nenhuma reposta.

    Gostar

  7. Adriana Zardini 31/10/2011 / 3:05 PM

    Yonarah, os dados para o depósito estão no topo do formulário que você preencheu. Veja aqui:

    O pagamento deve ser feito por depósito no Banco Santander, Agência 4419, conta-corrente 01001073-8 e a cópia do comprovante enviada para encontro@jasbra.com.br.

    Qualquer dúvida entre em contato conosco, ok?

    Adriana e Luciana

    Gostar

  8. luciennemachado12 01/11/2011 / 4:59 AM

    Lindo de viver esse Kit…que é claroo já comprei e agora só esperar ele chegar pra sair por aí toda linda!!!! Hahaha Parabéns Adri e Lu, belo trabalho!! Bjos!

    Gostar

Deixe um comentário