Semana Abigail Reynolds – Parte 5

Nossa quinta publicação da semana Abigail Reynolds é sobre:
From Lambton to Loungbourn / What Would Mr. Darcy Do?

No momento em que Darcy encontra Elizabeth na hospedaria em Lambton, depois de receber as notícias da fuga de Lydia, ele não consegue manter a distância que o decoro exigiria e tenta consolá-la. Eles acabam se beijando, e nesse momento são flagrados por Mr. Gardiner. Darcy pede ela novamente em casamento, mas ela novamente recusa, por achar que ele só propôs por eles terem sido pegos em uma situação comprometedora. Darcy, no entanto, faz um acordo com Mr. Gardiner, e pede alguns meses para convencer Elizabeth a se casar por vontade própria, senão ela seria obrigada a casar mesmo contra vontade. Trocando cartas através de Georgiana, que faz amizade com Elizabeth, eles chegam a um entendimento e ficam noivos.
Essa talvez seja a mais simples das variações da Abigail Reynolds; não tem tantas reviravoltas e desentendimentos. O livro é bem escrito, mas acho que falta um pouco mais de emoção na trama.
Samanta Fernandes
***
Leia um pouco mais sobre este livro aqui.
Para comprar o livro clique aqui.
Para ler os outros posts da Semana Abigail Reynolds clique aqui.

4 thoughts on “Semana Abigail Reynolds – Parte 5

  1. Luciana 05/06/2011 / 12:10 AM

    Samanta,

    mesmos sendo o mais simples, é o tipo de livro que eu amaria ler.

    Realmente seria um sonho ter todos os livros dela publicado no Brasil.

    Bjs

    Gostar

  2. samantaf2010 06/06/2011 / 11:18 AM

    Adriana,

    As primeiras primeiras edições foram publicações independentes da Abigail, as segundas são da Sourcebooks que comprou os direitos autorais dos livros dela, por isso a capa mais caprichada.

    Gostar

Deixe um comentário