Pride and Prejudice – Edição de Luxo

No ano passado eu comprei a edição de luxo de Orgulho e Preconceito da Penguin Classics. A capa é muito bonita e as orelhas do livro foram ilustradas também (conforme mostrarei nas imagens abaixo). Porém, ao receber o livro percebi que ele veio com defeito de fabricação, tentei entrar em contato com a Fnac por diversas vezes e só hoje recebo a notícia que eles farão a troca do livro após eu enviá-lo para a livraria. Detalhe: mais de um mês após a compra do livro! Vamos ver se eles devolvem uma edição decente.

Mas agora vamos falar do livro, vejam como é lindo!
Frente – capa extendida
Verso – capa extendida
Detalhes
Introdução
Ruben Toledo, o ilustrador, nasceu em Cuba em 1961, fez diversas ilustrações para as revistas Vogue, Harpers’ Bazar, The New Yorker, Visionaire, Paper, Interview e The New York Times, entre outras capanhas publicitárias. Ruben Toledo é casado com a desinger Isabel Toledo, cujo vestido foi escolhido por Michelle Obama na posse do presidente Barack Obama.
Agora os defeitos…
Vejam como as folhas estão irregulares, parecem dentinhos pontiagudos!

11 thoughts on “Pride and Prejudice – Edição de Luxo

  1. mrsthorntondarcy 12/01/2010 / 4:27 PM

    Olá Adriana não é defeito não, todos estão assim. Uma amiga minha comprou essa edição e eu vi vários livros dessa edição e todos têm essa diferença entre os cadernos. Acho difícil que todos os que eu tenha visto estivessem com defeito…

    Gostar

  2. Adriana Zardini 12/01/2010 / 7:58 PM

    MRs. Thortondarcy, então terão que recolher a edição não acha?

    se for um livro para ficar efeitando a estante tudo bem, mas se for manuseado constantemente as páginas estragarão ainda mais.

    Gostar

  3. Stephen Fry Brasil 13/01/2010 / 9:39 AM

    O livro é lindo mesmo! Eu também tenho um livro (não esse de P&P) que também veio com as folhas irregulares. No início achei estranho e pensei em trocar, mas depois passei a achar um charme 😀

    Quanto à FNAC, eu não compro lá de jeito nenhum. Tenho uma amiga que já teve problemas com eles e no Orkut existe até uma comunidade só pra falar do desrespeito que eles cometem contra o consumidor.

    Gostar

  4. Adriana Zardini 13/01/2010 / 9:43 AM

    Obrigada pela dica Elaine!Não sabia que a Fnac era tão estranha até eu comprar meu primeiro livro lá.

    Gostar

  5. mrsthorntondarcy 13/01/2010 / 1:12 PM

    Acho que os livros foram feitos propositadamente assim. Os outros da mesma coleção apresentam o mesmo “defeito”.

    Gostar

  6. Adriana Zardini 13/01/2010 / 1:50 PM

    Não acredito que isto seja verdade… eu tenho um livro aqui que comprei nos Eua, e ele está assim tb, mas foi vendido muito barato por causa disso…

    Gostar

  7. Célia Costa (Celly) 13/01/2010 / 7:11 PM

    Linda edição sem dúvida ! Tomara que vc consiga trocar, realmente é muito estranho esses dentinhos…sobre a Fnac, eu comprei nesse Natal dois livros nacionais pelo site e não tive problemas, chegou até em tempo para o Natal e comprei em cima da hora.
    Bjs

    Gostar

  8. ticia 14/01/2010 / 9:58 AM

    lindo!
    mas q sacanagem…agora vai esperar séculos pela troca. tão desagradável…

    Gostar

  9. Luciana 16/01/2010 / 12:26 AM

    Também já comprei pela FNAC e achei o serviço eficiente, nunca tive problemas.

    Gostar

Deixe um comentário