Sorteio de Razão e Sensibilidade

Acabo de conhecer o blog da Mychelle (The MY Island) e descobri que além de muito bonito, ela está fazendo um sorteio do livro Razão e Sensibilidade! Essa é uma boa oportunidade para quem não tem o livro ter a chance de ganhá-lo. Para participar do sorteio clique aqui.
Em tempo… no início do ano eu divulguei o lançamento de Razão e Sensibilidade, publicado pela Editora Martin Claret, tradução de Roberto Leal Ferreira, e houve um grande rebuliço porque a imagem da capa era nada mais nada menos que a Charllotte Bronte! Lembra-se Elaine?
Há alguns dias estive em uma livraria aqui em Belo Horizonte e descobri que uma segunda edição da Marting Claret foi lançada com outra capa, duas moças, supostamente Elinor e Marianne:
Descobri que essa capa já havia sido usada pela Editora Random House, na capa do livro: Cassandra’s Sister de Veronica Bennett (12,50 dólares na Amazon). A capa supostamente mostra Jane Austen (com a pena na mão) e sua irmã Cassandra. Vejam como tentaram fazer uma franjinha igual ao retrato de Austen e os olhinhos amendoados!

6 thoughts on “Sorteio de Razão e Sensibilidade

  1. Lord Daniel 23/12/2009 / 1:13 AM

    As capas brasileiras ainda precisam melhorar bastante, até para valorizar o trabalho de tradutores como Mrs. Zardini.

    Gostar

  2. Karlinha 23/12/2009 / 12:14 PM

    kkkkkkk.
    É verdade adri.
    Mais, assim eu gostei dessas duas capas.
    Não estam feias.
    heheeh

    Gostar

  3. My 24/12/2009 / 12:19 AM

    Obrigado Adriana!

    Estou com duas edições aqui, uma para mim e a outra para quem ganhar o sorteio mas só depois de lê aqui foi que me lembrei da capa da edição mais nova.

    Obrigada por nos manter sempre informados.

    Gostar

  4. paularyana 25/12/2009 / 3:38 PM

    A Martin Claret é a editora mais picareta do mercado, não me espanta nem um pouco essas capas…

    Gostar

Deixe um comentário