Emma 2009 estréia!

O primeiro episódio de Emma 2009 irá ao ar no dia 04 de outubro às 21:00 – horário local (Inglaterra). Abaixo algumas fotos da produção! Só nos resta esperar alguém assistir e nos contar ou alguma boa alma assistir e gravar em HD! Estou ansiosa para assistir!
Não resisti e pedi emprestado essa foto do Blake Ritson como Mr. Elton – vejam como o cabelinho está diferente de Mansfield Park (2007)! Que belo rapaz!

Clique nas miniaturas abaixo para assistir o slide show da Pemberlolly:

11 thoughts on “Emma 2009 estréia!

  1. karlinha 02/10/2009 / 1:48 PM

    Nossa, adriana tó super- anciosa, que otímo ameiii tó doida para ver.
    Nossa, a assinatura, de Emma, do chá…tá lindo.

    Gostar

  2. Anônimo 02/10/2009 / 6:08 PM

    Olá, Adriana. Descobri há quinze dias seu blog, que é muito bacana… Estou relendo Emma e achava que essa produção era filme e, não, série… Também gostaria de deixar registrado que adoraria ler Mansfield Park em português, mas não vou comprar a edição da Landmark porque me senti enganada ao adquirir “Persuasão” do mesmo livreiro. Nada pessoal quanto a você, mas com a editora mesmo. No mais, boa sorte com o blog. Realmente gosto 🙂
    Paula Aryana de Sena

    Gostar

  3. Elaine 03/10/2009 / 9:32 AM

    Esperando para ver… mas não estou muito animada, depois de ver o promo lançado há alguns meses. Fiquei bem decepcionada.

    Gostar

  4. Cynthia 03/10/2009 / 11:49 PM

    Estou lendo Emma agora e vou esperar terminar pra assistir pelo youtube, senão interfere na minha imaginação HaHa mas eu tô ansiosa pra ver como o Mr. Knightley vai ser na série!

    Gostar

  5. Ju Haghverdian 04/10/2009 / 8:28 PM

    Que ótima noticia saber que estao fazendo uma nova versão de Emma porque as versões até agora feitas foram decepcionantes…
    O filme com a Gwyneth Paltrow deixou muito a desejar e a versão “novela” da BBC foi uma das piores ever!
    Deve levar um tempo pra chegar aki pelos EUA + ja to ansiosa…
    Qual canal que passa ai na Inglaterra??

    Otima dica!

    Gostar

  6. Raquel BRZ 05/10/2009 / 8:55 AM

    Olá Dri.

    Já andei lendo alguns comentários sobre as 'primeiras impressões' sobre a série. Pelo q parece o pessoal q assistiu tá bem dividido. Alguns deram voto de confiança para o Miller como Mr Knightly, apenas por conhecer outros trabalhos do ator, e saber q ele é bastante talentoso, mas parece q pra grande maioria o verdadeiro Knightly é o Mark Strong. Definitivamente a Romola Garai parece ter ganho a tds como Emma, só li bons comentários sobre a atuação dela. Outra coisa q parece não estar agradando mto é a narração. Mtas pessoas não estão gostando disso. Mas vamos aguardar pra ver e tirar nossas próprias conclusões.

    Gostar

Deixe um comentário