Hoje é aniversário do Blog

Hoje é uma data muito importante para este blog! Comemoramos 1 ano de vida!! Dei início a este blog por causa de uma comunidade do orkut (Orgulho e Preconceito) – que participo desde 2006. No ano passado, havia muita gente criando tópicos com dúvidas parecidas a respeito de Jane Austen e seus livros. Então, decidi criar este blog para deixar registrado algumas assuntos básicos sobre Austen, seus livros e assuntos relacionados. Os dois primeiros posts, no mesmo dia inclusive, foram sobre: Pequena biografia de Austen e Os Livros em Inglês no formato eletrônico.

Acontence que de maio até dezembro de 2008, vivi um período criativo, cansativo e estressante de interpretação dos dados da minha pesquisa de mestrado, além da escrita da dissertação. Devido ao excesso de tarefas, o blog não recebeu muitas postagens mensais, mas continou recebendo visitas todos os dias.

Logo no início eu coloquei uma enquete para saber quantos livros de Austen os leitores do blog haviam lido. Abaixo segue a reprodução dos dados até o último dia que a enquete esteve no ar (03 de janeiro de 2009):

Hoje, só tenho a agradecer aos meus mais de 100 visitantes diários e suas contribuições deixadas neste blog!
Também desejo agradecer aos meus seguidores e aos amigos que me presentearam com os selinhos.
Um forte abraço à galera do Chá Cultural e do Chá com Jane Austen!
Abraços também aos novos amigos que fiz aqui! Abraços à Genilda Azeredo! Aos visitantes do exterior, e porque não, que de uma forma ou outra contribuem com este blog: Heather M. Laurence, Laurie Viera Rigler, Jeanne Kiefer, Mags do AustenBlog, Jane Austen Today, JASA, Professora Nadine do JASBA, Sheryl Craig do JASNA, Becky do Jane Austen UK!
Por causa de tantos visitantes este blog muitas vezes está no page rank de 10/10! Esta conquista não é só minha, e sim das pessoas que o visitam e participam! OBRIGADA!

8 thoughts on “Hoje é aniversário do Blog

  1. Livros e Outras Coisas 23/02/2009 / 10:49 PM

    Muitos parabéns por este trabalho de partilha magnífico! Muitas felicidades e mais tesouros literários de Jane Austen a descobrir! 🙂

    Gostar

  2. Livros e Outras Coisas 23/02/2009 / 10:56 PM

    Muitos parabéns por este trabalho de partilha magnífico! Muitas felicidades e mais tesouros literários de Jane Austen a descobrir! 🙂

    Gostar

  3. karlinha 23/02/2009 / 11:24 PM

    Adriana, numa data tão especial que é o aniversário do nosso blog”seu” blog quero te parabenizar por todo trabalho e dedicação não só ao blog mais em tudo que você cria! Em 1 ano de vida deste blog aprendemos muito não só sobre Jane Austen ou orgulho e preconceito mais também aprendemos a fazer amizades verdadeiras mesmo diztante.! Você Adriana merece tudo de bom, não porque és a escritora e dona deste blog, mais porque como pessoa tús és simples, carinhosa, e atenciosa com todos!agora sem melação : srsrrs se não eu choro!!!!!!!:Congratulations! Parebéns para você! e para todos nos menina(os) seguidores(a) do seu blog!Como diz o Sr.DARCY :parafraziando a frase:“minha opinião perdida uma vez, predida para sempre”Mais eu digo ao contrário, de meu amado Sr.Darcy:“Minha opinião ganha uma vez , ganhada para sempre” uhuhuhuhuuh dalhé Jane Austen e ADRIANA SALEZ ZARDINI ! Nossa esse nome soa tão importante né???????srsr é porque é!sou babona né dri!!!!!? beijos prabéns!

    Gostar

  4. Cookie & Cake 24/02/2009 / 10:16 AM

    Parabéns (um pouco atrasado) ao blog, este lugar em que sempre encontramos uma informação interessante sobre nossa querida escritora!E parabéns a você, Adriana, por dedicar parte do seu tempo para manter e cuidar deste espaço! Obrigada ^^

    Gostar

  5. evellyn 21/01/2010 / 3:18 PM

    oi…
    sei q to quase um ano atrasada…
    mas faço aniversario dia 23/02..
    tbm..
    e agora em 2010 faço 18…
    q otima noticia…
    agora concerteza se blog éh meu favorito…
    bjao…

    Gostar

Deixe um comentário