Se prepare pois vem ai mais um Mr. Darcy!

Após alguns rumores, o ator Stephen Fry decidiu tornar público seu projeto “Jane Austen Handheld“. Trata-se de um projeto ainda em produção e sem muitos detalhes. Mas o certo é que será uma espécie de documentário sobre o livro Orgulho e Preconceito, de acordo com o site IMDb.

<– Stephen Fry, fará o papel de Mr. Bennet.

O que parece estranho, é que os atores para os papéis principais ainda não foram divulgados. O certo é que Lily Allen fará o papel de Lydia Bennet e o maravilhoso Stephen Fry fará o papel de seu pai, o Mr. Bennet.
Lily Allen fará o papel de Lydia Bennet –>
Um nome cotado para fazer o papel da Srª Bennet é da Carrie Fisher (que fez a Princesa Léa em Star Wars). Um outro nome cotado para fazer um personagem nesse projeto é o de Russell Brand que provavelmente fará o papel de Wichham.
Mas e o principal personagem masculino de Orgulho e Preconceito? Mr. Darcy? Ainda não foi declarado oficialmente e no site IMDb sugere o ator Goran Visnjic como possível Mr. Darcy. Visnjic é um ator croata muito conhecido por seu trabalho na série americana ER (Dr. Luka Kovac) e o inédito “New York, I love you”.

Agora é só esperar para ver se confirmam o Goran como Mr. Darcy e se divulgam o nome da atriz que fará Elizabeth Bennet.

11 thoughts on “Se prepare pois vem ai mais um Mr. Darcy!

  1. Andréia 23/10/2008 / 9:20 PM

    Um novo Darcy?!! Ultimamente parece que redescobriram Mr.Darcy, estão aparecendo um atrás do outro…Não sei se consigo assimilar tantos Darcy’s, em tão pouco tempo.

    Gostar

  2. cacá 23/10/2008 / 9:24 PM

    Adri,Muito legal tua informação. Esperaremos, ansiosos, por outra produção tão emocionante qto as demais feitas em cima desta genial obra. Pena que alguns personagens ainda ñ foram cotados, mas de cara já gostei do Wickhan e esse Darcy tbm é bonitão. Lilly Allen td a ver com a Lydia, foi uma boa escolha.Estou ansiosa mesmo é para saber quem vai interpretar meu querido Mr. Collins. Difícil imaginar outro senão o Tom.

    Gostar

  3. lucampelo2003 24/10/2008 / 1:42 AM

    Adri,para mim quanto mais Darcy's melhor!! Quanto mais adaptações (malucas ou não) sobre O&P, será sempre bem vindas!!!bjão

    Gostar

  4. Aline 24/10/2008 / 4:49 PM

    Parece que vai ser uma boa adaptação. Estou ansiosa pra ver esse novo Mr. Darcy, apesar de que Colin Firth, será sempre o número um!

    Gostar

  5. Elaine 24/10/2008 / 6:58 PM

    Oi, Adriana. O Stephen Fry é maravilhoso mesmo (mas eu sou suspteita pra falar, rs). Não sei se você chegou a ver o post no meu blog, mas o que os fãs dele andam comentando é que será nos moldes do Ricardo III, do Al Pacino. Vamos aguardar. Beijos.

    Gostar

  6. Sulani 25/10/2008 / 10:47 PM

    Adriana,adorei seu blog. Quanto ao novo Darcy, achei ele muito bonito, espero que interprete tão bem quanto o Colin e o MM e espero mais ainda que esta nova adptação alcançe nossas espectativas.

    Gostar

  7. Sulani 25/10/2008 / 10:48 PM

    Adriana,adorei seu blog. Quanto ao novo Darcy, achei ele muito bonito, espero que interprete tão bem quanto o Colin e o MM e espero mais ainda que esta nova adptação alcançe nossas espectativas.

    Gostar

  8. Christi Xavier 18/11/2008 / 12:23 AM

    Olá Adriana, estou maravilhada, em plena madrugada garimpando e descobrindo um pouco e tanto da vida de Jane Austen. Acabei de ver o filme, que fala um pouco sobre a vida dela, que se chama Amor e Inocência, e resolvi pesquisar na net, sobre a vida dela, pois não conhecia muito, apenas vi filmes, como Razão e Preconceito, mas não liguei á sua importância. Vi um filme que se chama Clube de leitura de Jane Austen, onde 6 pessoas se juntam pra fazerem um club com suas obras, e estou começando a amadurecer a idéia com amigos, para fazermos o mesmo, achando aqui, seu cantinho maravilhoso, bem cuidado, aconchegante, parabéns viu ! tanta qualidade, beleza e paixão em cada detalhe do blog.Seus links tb maravilhosos, vou ter mais tempo de ver com calma, e vai ser uma super ferramenta pra mim e meus amigos pra fazermos o club.Grande beijoFarei morada aqui, rsChristi.

    Gostar

  9. Dani 25/11/2008 / 8:51 AM

    Adri,Estou aqui super animada, será q o Goran será o novo Darcy? Acho ele o máximo!!!! Logo estaremos iguais umas loucas igual à epoca de Lost in Austen…rsrsrs todas querendo ver quase que simultaneamente com a Inglaterra…rsrsrs

    Gostar

  10. Célia Costa (Celly) 13/05/2010 / 8:12 AM

    Que noticia ótima ! Adoro o Stephen Fly, sigo ele no Twitter, para vc ter uma idéia, risos !
    O ator Goran é um dos meus prediletos, ele é lindo de viver com certeza fará uma bela interpretação !

    Gostar

Deixe um comentário